Daniel Porcides
48 Articles5 Comments

Podemos ensinar qualquer coisa tanto para pessoas que lideram grandes empresas, quanto para leitores cansados retornando do trabalho às 18h, que acreditam não ter a oportunidade de entender assuntos "complexos".

Sara Gubert
49 Articles2 Comments

Analista de Marketing Jr na AAA Inovação e estudante de Marketing em mídias digitais na PUCPR, meu foco é em comunicação e marketing de conteúdo para redes sociais. Sempre tento unir minhas três paixões nos conteúdos que escrevo: Inovação, Educação e Psicologia.

Juan Pablo Boeira
9 Articles0 Comments

Colunista A+ no AAA inovação, Graduado em Administração (PUCRS), Pós Graduado em Comunicação, Finanças, Branding e Marketing (ESPM). PhD e Mestre em Inovação (UNISINOS). Possui 25 anos de experiência em indústria e varejo, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em multinacionais e empresas de grande porte. Possui Certificação em Inovação (Harvard), em Business (MIT) e IA (INSEAD).

Lorena Pickert
221 Articles0 Comments

Especialista em Estratégias de Marketing de Conteúdo. Já atuou como pesquisadora sobre análise e controle do crescimento de startups na FAE Business School, Community Manager na Hotmilk Ecossistema de Inovação da PUCPR, Community Intern no Distrito, Organizadora do TEDxUFPR, Embaixadora do Conecta SEBRAE e Embaixadora do CASE.

Tiago Amaral

Head of Growth

36 Articles9 Comments

"Ninguém ainda sabe o impacto que a internet produzirá. (...) Ainda estamos no primeiro dia" - Jeff Bezos https://www.linkedin.com/in/tiago4maral/

Clarissa Dias
2 Articles0 Comments

Sócia da BetaHauss, Psicóloga, especialista em Carreira e Desenvolvimento de Lideranças. Apaixonada por temas como intraempreendedorismo, protagonismo e relações organizacionais saudáveis.

Ricardo Amorim
13 Articles0 Comments

Palestrante, economista e debatedor do Manhattan Connection, da Globo News. Único Brasileiro incluído na lista dos mais importantes palestrantes mundiais do Speakers Corner e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil segundo a revista Forbes.

Allan Costa
9 Articles0 Comments

Palestrante, empreendedor serial, investidor-anjo e mentor de startups. É AMP pela Harvard Business School, Mestre pela FGV, MSc pela Universidade de Lancaster (UK) e autor de “60 Dias em Harvard – Diário de um AMP”.

Arthur Igreja
9 Articles0 Comments

Palestrante, empresário, investidor-anjo e Professor pela FGV, com experiência em mais de 25 países. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV.

Jaime de Paula
12 Articles0 Comments

Empreendedor em Tecnologia, Engenheiro pela UFSC, Doutor/pós doutor em Inteligência Artificial pela Univali e empreendedor social junto ao Instituto Vilson Groh. Escrevo sobre Inteligência Artificial, Big Data, Machine Learning e tecnologia como ferramenta de transformação social.

Presleyson Lima
25 Articles0 Comments

Doutorando e Mestre em Sistemas da Informação e Gestão do Conhecimento, Pós-Graduado em MBA Gerenciamento de Projetos, Pós-Graduado em MBA Gestão Comercial, Pós-Graduado em Risco e Compliance, Graduado em Sistemas de Informação e técnico em processamento de dados. Atualmente Sócio-Diretor de Marketing e Comunicação da Prolinx, Diretor da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais, membro da ANPPD® - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, Palestrante e Professor.

Paulo Perrotti
8 Articles0 Comments

Paulo Perrotti é advogado e decidiu estudar os efeitos da tecnologia no universo do Direito e hoje é especialista em criar pontes entre o ordenamento jurídico e as novas dinâmicas do mundo digital.

Paula Beckenkamp
5 Articles0 Comments

Advogada, sócia do escritório “Beckenkamp Soluções Jurídicas”, 21 anos de experiência profissional, Data Protection Officer – DPO, Especialista em Direito Digital e Proteção de Dados (GDPR | LGPD), Membro da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade – CEPDP da OAB/RS, Membro do Comitê Jurídico ANPPD®, Certificação internacional pela EXIN.

AAA Inovação

Copyright 2023 @ AAA Inovacão. All RIGHTS RESERVED.