18 pequenos costumes capazes de aumentar a sua produtividade

Escolha pelo menos 3 e comece à partir daí. Para aumentar a produtividade, é necessário começar o dia do jeito certo e finalizar ele da mesma forma.

Escolha pelo menos 3 e comece à partir daí. Para aumentar a produtividade, é necessário começar o dia do jeito certo e finalizar ele da mesma forma.

De forma prática e objetiva, trouxe alguns costumes que poderão extrair o máximo do seu potencial, mantendo o corpo e mente sãos. Não existem fórmulas milagrosas para a aumentar a produtividade, tudo é resultado de uma soma de pequenas atitudes capazes de te levar mais longe.

Pense que você está planejando levar sua família em uma viagem longa de carro, por exemplo: Você utilizaria uma gasolina de péssima qualidade em um carro que tem problemas com o freio e faróis quebrados? Provavelmente não, concorda? Então porque você iria abastecer seu corpo com alimentos e costumes capazes de diminuir seu ritmo e trazer prejuízos em sua vida?

Abaixo, 18 dicas e pequenas atitudes que você pode tomar para saber como aumentar sua produtividade.

 

Costumes simples que podem aumentar a produtividade

Já ouviu a expressão “walk the talk”? Significa “Fazer o que se Fala”, e aqui eu falo o que eu faço e o que fazemos na SBx Rocks, sem enrolação.

 

Importante utilizar smartphones na hora certa

Precisamos falar também sobre o uso do celular e outros eletrônicos, e o quanto estamos dependentes deles na nossa rotina diária.

 

Mudanças para seu Ambiente de trabalho e atividades do dia a dia

Abaixo, algumas dicas de como organizo meu ambiente de trabalho e tarefas rotineiras para aumentar a produtividade:

 

Priorize o seu tempo

A importância da priorização do tempo. E a melhor forma de fazer isso, é indo direto ao ponto:

 

Quer a AAA Inovação ajudando sua empresa a crescer?

Sair da versão mobile