GPT com qualificação de conteúdo e selo de verificação

Na era digital em que vivemos, a quantidade de conteúdo disponível na internet é cada vez maior.

Isso, no entanto, nos deixa sujeitos à superexposição de informações, muitas vezes questionáveis. Separar o “joio” do “trigo” está cada vez mais complexo. Assim, a necessidade de filtros e conteúdos qualificados se torna evidente.

Uma solução inovadora neste sentido é o GPTMAX.ai, uma solução desenvolvida por uma empresa de Florianópolis, DankiCode.AI, dentro da Abstrato.Aceleradora.com.br, com qualificação de conteúdo e selo de verificação.

Esse modelo é projetado para garantir que apenas conteúdos certificados e confiáveis sejam compartilhados, comunique informações pertinentes e relevantes e estejam alinhadas às melhores práticas de SEO (Search Engine Optimization).

O selo de verificação serve para marcar aqueles que possuem um histórico comprovado de fornecimento de informações precisas, ajudando os usuários a identificar fontes confiáveis.

Além de um mérito de validação, esse selo também ajuda a garantir a autenticidade e integridade dos posts. Para fortalecer ainda mais essa conformidade, uma grande inovação está sendo introduzida, a gravação de posts em blockchain. Esta prática, muito comum em transações de criptomoedas, inclui a criação de um registro inalterável de cada post, detalhando quando e por quem ele foi publicado. Este registro em blockchain impede qualquer adulteração posterior do conteúdo, garantindo assim a sua originalidade e autenticidade. Com o GPT, qualificação de conteúdo e selo de verificação, a confiabilidade do conteúdo digital está a caminho de alcançar novos patamares, trazendo uma dimensão adicional para a avaliação da qualidade do conteúdo e reafirmando a autoridade dos criadores de conteúdo.

Influencers como Walter Longo, Cris Arcangeli e Patrícia Peck Pinheiro já adotaram a solução, então seus seguidores podem, através de ferramentas como o GPTMAX, saber que estão acessando conteúdo cerificado pelos influencers. E empresas como a Embraer já colocaram seus manuais de manutenção de aeronaves na plataforma, garantindo que seus colaboradores possam fazer perguntas e receber respostas super qualificadas.

Sair da versão mobile