Top 10 Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

As experiências valiosas e verdadeiras são o que definem boas relações entre empresas e pessoas. Com a pandemia os consumidores estão mais exigentes, preocupados, com novas necessidades e, o mais importante, eles querem ser respeitados.

O respeito é uma palavra essencial em relações humanas saudáveis e no relacionamento com as empresas não poderia ser diferente. Por conta disso, o Grupo Padrão reconheceu as empresas que mais impactam a vida dos consumidores em 45 categorias diferentes.

O prêmio é entregue em versão digital e vem da pesquisa “A Empresa Mais Respeitosa ao Consumidor”, uma parceria entre a Opinion Box e o Standards Intelligence Center (CIP). Em geral, a pesquisa entrevistou homens e mulheres maiores de 18 anos das classes sociais A, B e C com base nos padrões de qualidade, preço justo, determinação, serviço, inovação, multicanal, instalações e experiência física.

Na edição de 2021, o Prêmio Respeito reconheceu as seguintes empresas:

Reprodução: AAA Inovação

O estudo nomeia as empresas que apesar de todos os desafios impostos pelo cenário de pandemia, demonstraram o principal atributo que um consumidor merece: o respeito. Cada entrevistador avaliou os seguintes critérios:

 

Confira mais detalhes, vendo o vídeo abaixo da premiação completa.

 

Como Natura, Ambev e Magalu se tornaram as empresas mais admiradas pelos consumidores?

Sair da versão mobile